SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Em nossa busca constante pela sua satisfação, garantimos um processo claro e eficiente para solicitações de troca ou devolução. Para iniciar esse procedimento, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, cujas informações estão disponíveis no rodapé do site ou na página "Fale Conosco" ou então pelo nosso "WhatsApp" (19) 355437.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra:

O prazo máximo para iniciar a solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto. Para garantir o sucesso do processo, é crucial que a mercadoria retorne em suas condições originais, com todos os acessórios inclusos se existirem, sem marcas de uso ou sujeiras. Além disso, se houver algum tipo de luva, caixa do produto, ou algo similar, essa deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

 

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

A solicitação para troca, devolução ou direito de arrependimento deve ser realizada no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Nossa equipe de atendimento fornecerá orientações específicas sobre o fluxo de envio, considerando a quantidade e tamanho do produto a ser retornado. Ao receber o produto, realizaremos uma análise detalhada de sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada.

 

Devolução do Valor para Cartão

Após a recepção do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da solicitação de devolução ou troca, iniciaremos o processo de estorno junto à administradora do cartão de crédito, se essa for a vontade do cliente. O prazo para conclusão desse procedimento seguirá a política da respectiva administradora, podendo o valor estornado ser creditado em faturas futuras.

 

Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado por meio de pix, transferência ou depósito em para uma conta corrente ou poupança, sendo necessário informar os dados bancários durante a solicitação de troca ou devolução.

Em nossos canais de comunicação estamos sempre à disposição para proporcionar uma experiência de compra positiva e resolver quaisquer questões que possam surgir.