Politica de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Livraria de Direito mantem uma política justa de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Caso precise trocar ou devolver algum produto, veja como proceder:

Troca ou desistência da compra

O consumidor tem prazo de 7 dias corridos para desistir de sua compra e devolver o produto comprado ou enviá-lo para trocar por outro, a contar do recebimento.

Para que a desistência ou a troca seja efetuada, o consumidor tem cumprir as seguintes condições de envio:

* Aviso prévio da devolução, pelo telefone      (19) 3554-3723  – das 8 as 11h e das 13:30 as 17h ou pelo e-mail contato@livrariadedireito.com.br
* Mandar o produto na embalagem original, sem indícios de uso (como rasuras ou manchas, páginas amassadas ou carimbadas)
* Enviar, junto com o produto, a nota fiscal e todos os acessórios recebidos

Importante: Caso haja indícios de uso do produto, ou caso o produto não cumpra qualquer das condições de envio, a desistência/troca não será aceita. O produto então será remetido novamente ao endereço de entrega e será cobrado novamente o frete.

Troca de produto com defeito

O cliente tem direito de trocar os produtos com defeito de fabricação, num prazo de até noventa (90) dias após o recebimento no endereço de entrega.
A troca do produto será feita o mais breve possível sem custo algum para o consumidor. O envio de um novo produto ficara condicionado a disponibilidade em nosso estoque ou de nossos fornecedores.
Para que seja realizada a troca de produtos defeituosos, o consumidor tem de cumprir as seguintes condições de troca:

* Realizar telefonema prévio, para combinar a troca, para o número      (19) 3554-3723  ou enviar e-mail para contato@livrariadedireito.com.br
* Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e dos acessórios enviados.